17 de setembro de 2008

Fornos eliminado da Taça de Portugal

O Fornos de Algodres foi afastado da Taça de Portugal na 2ª eliminatória pelo Operário, disputado no passado domingo, dia 14 de Setembro.
O Operário mostrou-se quase sempre mais forte que a equipa da casa, dando o primeiro sinal de alerta logo aos 14 minutos sob uma grande penalidade que Fabrício não conseguiu converter em golo. Pouco depois foi a vez do Fornos atacar com um remate de Titá a passar ao lado da baliza açoriana. Ainda no primeiro tempo, a equipa da casa voltou a criar perigo junto à baliza de Gustavo mas que em nada deu.
Na segunda parte continuava visível a superioridade do Operário apesar do esforço notório dos fornenses. Aos 57 minutos James é derrubado na grande área e Hugo grilo converte em golo. Estava feito primeiro golo dos visitantes. Aos 64 minutos também a partir de uma grande penalidade, o Fornos empata com golo de Fábio Nascimento.Pouco mais de dez minutos depois, James remata à baliza de Inácio, este defende à primeira mas uma recarga de Amaral faz o 2-1 final para os açorianos.
F.ALGODRES
Treinador: Nando Pompeu
Inácio, Egipto, Zézito, Luís Miguel, Fábio Nascimento, Fábio Matos, Simões, Alexandre Lote, Titá, Roberto e Bruno costa

Substituições: Fábio Matos por Bruno Filipe (73’), Zézito por Tibério (85’) e Roberto por Artur (86’)
Suplentes não utilizados: Zé Luís, Sílvio e Bruno Lopes

OPERÁRIO
Treinador: Francisco Agatão
Gustavo, Luís Soares, Hugo Grilo, Bruno Melo, James, Fabrício, Jorge Peixoto, Amaral, Filipe Duarte, Lucas e Ricardo Santos

Substituições: Jorge Peixoto por Nuno Lopes (59’), Amaral por Cláudio Abreu (73’) e James por Paulo Jorge (85’)

Jogo no Estádio Municipal da Serra da Esgalhada, em Fornos de Algodres
Árbitro: Ângelo Correia
Auxiliares: Sérgio Pedro e Henrique Martins
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Hugo Grilo (57’g.p.) Fábio Nascimento (64’g.p.), e Amaral (71’)
Acção disciplinar: cartão amarelo para Lucas (11’), Zézito (13’), Simões (45’), Hugo Grilo (63’), Alexandre Lopes (77’), Bruno Costa (78’) e Fábio Nascimento (88’)

Sem comentários: