18 de maio de 2016

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE FORNOS DE ALGODRES 2016

O Orçamento Participativo de Fornos de Algodres, 2016,  entrou na fase de votação das propostas, uma fase decisiva deste processo.
Concluída que está a fase de entregas de propostas, a fase de análise técnica pela Comissão de Avaliação, e o período de reclamação, esta etapa vai permitir encontrar os vencedores da primeira edição do Orçamento Participativo, Por Fornos eu Participo.
De 16 de maio a 30 de junho, todos os munícipes registados no portal do OPFA, (http://euparticipo.cm-fornosdealgodres.pt/op/home) podem exercer o seu direito e votar em três projetos, de entre os 30 que compõem a lista final .
A 3 de julho, das 10h00 às 13h00,  serão organizadas Assembleias de Voto, (Sessões presenciais), para complementar o instrumento de votação online, em locais a ser acordados com todos os Senhores Presidentes de Juntas/Uniões de Freguesia.
A Câmara Municipal de Fornos de Algodres quis, ao implementar este Orçamento Participativo, promover a participação e o envolvimento dos cidadãos na construção de uma melhor qualidade de vida da comunidade Fornense. O OP promove práticas de construção coletiva que reforçam a democracia participada.




Sem comentários: