29 de setembro de 2010

Intercâmbio com Angola

No âmbito do acordo de cooperação com o Município de Baía-Farta da província de Benguela em Angola, decorreu no Município de Fornos de Algodres um estágio curricular de 15 a 27 de Setembro de 2010 para dois técnicos de Baía-Farta na área do Urbanismo/ Registo de Cadastro e Apoio à Administração/Protocolo.


Este estágio, enquadrado nas privilegiadas relações de amizade e cooperação existente entre os dois Municípios e Países, contribuiu para o estreitamento do intercâmbio cultural, técnico e humano, que sustentam o sublime relacionamento entre os Povos.

Assim, além do trabalho realizado com os técnicos, tiveram oportunidade de realizar visitas aos diversos equipamentos da autarquia, obras em curso e participar em actividades culturais - Jornadas Europeias do Património, Rota da Formiga que decorreu em Maceira no passado dia 24 de Setembro.

De realçar que já foi enviado para o Município de Baía-Farta um contentor contendo material para equipar um posto médico, material recolhido pela Sub-Região de Saúde da Guarda e Câmara Municipal de Fornos de Algodres.
 

Sem comentários: