7 de setembro de 2010

Caminhando e Pedalando

A Casa do Benfica de Fornos de Algodres vai organizar a terceira edição de Caminhadas pela Natureza e a segunda edição do Passeio BTT, já neste sábado, 12 de Setembro, cujo objectivo é dar a conhecer os sítios maravilhosos naturais que existem no concelho de Fornos de Algodres, assim têm sido escolhidos traçados a rigor para que todos os participantes possam ficar a conhecer estas maravilhas, na parte pedestre desta vez a zona escolhida, é a parte sul da vila, onde a saída é por volta das 8.30h da manhã e com destino ao Linheiro, Cuvas (reforço matinal), seguindo em direcção à Estação da CP e a subida da mata do seminário, bairro das capelas e términos na Casa do Benfica, num total de cerca de 7km, na parte do BTT, serão assim cerca de 20km, com o percurso a rolar em grande parte por terra batida, para melhor adaptação dos ciclistas. Em ambas as situações, a boa disposição vai ser a palavra de ordem.
Nestas actividades, as inscrições são abertas a pessoas de todas as idades e de todas as cores clubísticas, sem excepção.
Todos os que participantes, apenas pagarão a jóia de inscrição de cinco passos ou pedaladas, recebem uma T-Shirt e têm direito ao almoço-convívio.
São actividades que ajudam as pessoas a cuidar da saúde, uma vez que andar e pedalar como todos sabem, contribui para uma saúde forte.

4 comentários:

Al Cardoso disse...

Creio que sete quilometros ainda faria, que pena nao estar ai!

Um abraco dalgodrense

Nando disse...

Tudo bem.
Porque será que estes eventos, não chegam ao conhecimento dos sócios não residentes em Fornos.
L.Bento

casabenficafornos disse...

todos os eventos da casa do benfica de Fornos sao publicados em
casadobenficadefornosdealgodres.blogspot.com
consultem
saudaçoes benfiquistas

Nando disse...

Agradeço a informação,mas não a forma como foi prestada.
Por outro lado não sou advinho.
Quem escreveu o comentário, tem que ser mais sensivel
Sou benfiquista desde que nasci.
Luis Bento (Nando)