20 de março de 2017

FEIRA DO QUEIJO SERRA DA ESTRELA FORNOS DE ALGODRES


No passado fim de semana Fornos de Algodres recebeu mais uma edição da Feira do Queijo.
A Vila do distrito da Guarda encerrou assim no passado domingo, 19 de março, o evento mais autêntico da região, juntando neste certame a promoção da identidade e ruralidade do concelho, bem como os produtos que tão lhe são característicos, tendo como foco principal os produtores de queijo.

Na abertura da Feira esteve presente o Senhor Secretário de Estado das Autarquias Locais Carlos Miguel, que visitou todos os comerciantes presentes nesta Feira do Queijo.

Fornos de Algodres contou com a presença do Programa da RTP "AQUI PORTUGAL", que mostrou parte do que pode oferecer esta vila do concelho da Guarda. Muitos foram os artista que passaram pelo palco desta Feira e alegraram o povo desta região.

Fornos de Algodres encerrou assim esta edição da Feira do Queijo com um festival de Folclore, ao qual o senhor Presidente de Fornos de Algodres António Manuel Pina Fonseca deu inicio dirigindo algumas palavras de agradecimento. No desfile esteve presente o Rancho Folclórico Sénior do Concelho de Fornos de Algodres, o Rancho Folclórico de Figueiró da Granja, o Grupo Folclórico Poveiro e o Rancho Danças e Cantares de Vale de Milhaços.

Foram dois dias de grande afluência a este que foi mais um evento de grande qualidade e sucesso proporcionado pelo Município de Fornos de Algodres.

























Sem comentários: