14 de junho de 2010

Ibérica Foot Festival cancelado

O Courelas Sports solicitou à Câmara Municipal a cedência do Estádio Municipal (relvado) no dia 15 de Abril para a realização de dois Torneios Infantis, VIII Fornos Cup 10 de Junho 2010 e Ibérica Foot Festival nos dias 12 e 13 de Junho de 2010.
Somente à data de 12 de Maio depois da organização deste evento já ir a meio, o clube foi informado sem justificação de que só concederiam a utilização do campo relvado apenas um dia. Então, decidimos apenas realizar o Fornos Cup que seria apenas de um dia e procurámos informar-nos quais os motivos da impossibilidade de não utilizar o relvado no outro torneio de dois dias, tendo chegado a informação de que iria estar em tratamento. Enfim, começar um tratamento numa sexta-feira, no qual metade dos funcionários camarários não trabalharam porque a autarquia ofereceu um dia de tolerância de ponte, é deveras interessante.
Mas, contudo, o dito relvado em tratamento foi utilizado para um jogo solteiros contra casados, no passado domingo, dia 13 de Junho.
Só nos resta pedir as mais sinceras desculpas pelo sucedido e lamentar tal situação, sabendo que a realização destes torneios seria uma mais valia para esta vila uma vez que atrairia pessoas de vários pontos do país e permitiria uma divulgação do que de melhor temos nesta região. Numa terra que se pauta por falta de iniciativas como esta, que visam captar a vinda de novas gentes e para quem conhece a realidade deste concelho em que aos fins de semana não se passa nada, é de lamentar mesmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

O bom jornalismo efectua-se com isenção, imparcialidade e com objectividade. Ou seja, sem emitir opiniões! Era bom que isso fosse aplicado desde um micro "jornal" como este como a um grande jornal como o Diário de Noticias (por exemplo). Claro que nos jornais há espaço para a emissão de opinião, espaço apelidado de "crónicas" que são devidamente assinadas.Era bom ver isso aplicado a todos.

Sem mais de momento!

Magno disse...

Comentários anónimos por vezes apresentam alguma justificação....
Não me parece que seja este o caso!!
A verdade é que a noticia tenta demonstrar uma situação, que aconteceu e que prejudicou uma iniciativa, algo raro por estas paragens....
Desde já o chamado "Micro Jornal", criado em Fornos merece os parabens pois apresenta - se como um iniciativa, que pretende demonstrar acontecimentos da nossa terra aos que estão longe e somos muitos espalhados pelo país e pelo resto do mundo.
Obrigado por existires,
Abraço
Magno

Anónimo disse...

Ao senhor anónimo, tocou-lhe alguma coisa a notícia. Parabéns ao Notícias de Fornos de Algodres.