7 de março de 2017

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres numa exposição no CIHAFA

O CIHAFA, (Centro de Interpretação Histórica e Arqueológica de Fornos de Algodres), pretende realizar uma exposição por Associação, Inserida no programa de dinamização e rotatividade de exposições temporárias do Museu. A ideia passa por incentivar os habitantes, associados e alunos a conhecer o Museu que por sua vez dá a conhecer aos visitantes o que há de bom e melhor na nossa região em termos arqueológicos e associativos.
No dia Mundial da proteção civil (01 de Março), foi inaugurada pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Drº Manuel Pina Fonseca a exposição da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres que inicia este novo ciclo de exposições intituladas “Uma ideia é um feito de associação” e poderá ser visitada de 01 a 31 de Março de 2017 todos os dias exceptuo feriados entre as 10h00 - 13h00 e as 14h00 - 17h00.
Para grupos com mais de 15 visitantes terá de efetuar marcação prévia através dos seguintes contactos: cihafa@cm-fornosdealgodres.pt, tel. 271708334.










Sem comentários: