2 de julho de 2016

350 Anos da ISCMFA

A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia, no âmbito das comemorações dos 350º anos, recebeu a visita do Exmo. Sr. Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Drº. José Vieira da Silva, no passado sábado, dia 25 de Junho de 2016.
Na receção do Srº. Ministro no Salão Nobre da Câmara Municipal, usou da palavra o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Fonseca, o Provedor da Santa Casa da Misericórdia, Luís Miguel Ginja da Fonseca e o Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva. No encerramento da receção de boas vindas, a Câmara Municipal de Fornos de Algodres e a Santa Casa da Misericórdia de Fornos de Algodres, presentearam o Srº. Ministro com produtos regionais.
De seguida, após a receção de boas vindas, efetuou-se uma visita às instalações da Unidade de Cuidados Continuados e à Estrutura Residencial para Idosos. A mesa da Santa Casa, tinha decidido atribuir topónimos a estas duas valências, sendo atribuído à Unidade de Cuidados Continuados, o topónimo Drº. Fernando Menano (Médico) e à Estrutura Residencial para idosos, o topónimo Francisco Paulo Almeida Menano (Ex. Presidente da Câmara Municipal e Provedor). Em ambos destes atos, usaram da palavra os familiares agradecendo a iniciativa e o reconhecimento da vida dedicada à causa pública.
Por fim, efetuou-se no salão das antigas instalações dos bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, um almoço convivo e confraternal, onde se cantaram os parabéns aos 350 Anos da ISCMFA.







Sem comentários: