17 de junho de 2016

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE FORNOS DE ALGODRES ASSINARAM HOJE, PROTOCOLO PARA NOVO LOCAL DE RECOLHA DA REDE ELECTRÃO

Foi assinado hoje, dia 17 de Junho de 2016, pelas 11h00, na Câmara Municipal de Fornos de Algodres, um protocolo entre a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres e a Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, para a criação de Local de Recolha da Rede Electrão.
Na assinatura deste protocolo estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca, o Presidente dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, Fernando Rodrigues, e dois representantes da Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos.
A assinatura deste protocolo, vem permitir que os Bombeiros de Fornos de Algodres passem a ser permanentemente um Ponto de Recolha, podendo receber resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE) e resíduos de pilhas e acumuladores portáteis (RPA).
Pela ação de Local de Recolha e serviços prestados de apoio ao encaminhamento dos resíduos, os Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres irão beneficiar de um apoio financeiro consoante os quilos de resíduos recebidos.





Sem comentários: