15 de março de 2013

Manuel Fonseca, apresentou as razões da sua candidatura à Câmara Municipal de Fornos de Algodres


Manuel Fonseca, apresentou as razões da sua candidatura à Câmara Municipal de Fornos de Algodres, pelo PS. 
Aqui deixamos a cópia da carta escrita pelo próprio e endereçada a todos os fornenses e que pode ser vista na sua página pessoal no Facebook. 



















Caros Fornenses.

Decidi apresentar a minha candidatura à Câmara Municipal de Fornos de Algodres nas listas do partido socialista.

Considerei que deveria ser este momento, para mais uma vez, dar o meu contributo na construção de um projecto de mudança para o concelho de Fornos de Algodres.
Respeito o trabalho feito durante estes anos por todos os presidentes de câmara, todos eles com os meios disponíveis fizeram a obra possível.
Penso no entanto que será este o momento para renovar a esperança na construção de um futuro melhor para todos os fornenses.
Não cheguei à politica só agora, durante estes anos sempre desenvolvi a minha actividade cívica e politica em Fornos de Algodres.
Comecei ainda na infância na Banda da Casa do Povo de Fornos de Algodres. Mais tarde estive no projecto do Clube Desportivo e Cultural "Os Beirões". Fiz parte dos órgãos directivos da Associação Humanitária dos Bombeiros de Fornos de Algodres, da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, da Associação Desportiva de Fornos de Algodres, da Santa Casa da Misericórdia de Fornos de Algodres e sou deputado da Assembleia Municipal desde 1989. 
Há muito que fazer na área do turismo, no apoio ao comércio local, na cativação de investimento produtivo, no apoio ás IPSS, na qualificação e inovação dos serviços prestados pelo Município.
Temos que ter a ambição de contrariar a tendência da desertificação do nosso concelho..
Conto com todos vocês, independentemente da vossa preferência politica, para me ajudarem a concretizar este projeto de mudança.
Apesar de não conhecer ainda os outros candidatos, quero aqui afirmar que a minha atitude, nesta campanha, será sempre a de discutir ideias e projetos com a dignidade e respeito que os fornenses merecem.
Estou neste projeto para ganhar, caso seja essa a vossa vontade, mas como sou um homem livre, aceitarei, naturalmente, qualquer decisão, mantendo sempre a mesma conduta a que já vos habituei.
É este o momento de renovar a esperança!
O meu bem haja!

Manuel Fonseca

Sem comentários: