28 de maio de 2010

A Selecção Nacional foi recebida em festa na cidade da Guarda


A cidade da Guarda engalanou-se, no passado dia 26, para receber a Selecção Nacional de Futebol. Num treino realizado às 17 horas no Estádio Municipal local estiveram mais de três mil pessoas para aplaudir os jogadores. Foi de facto o apoio de uma região com poucas oportunidades de observar os seus ídolos do desporto rei que se fez sentir no Estádio Municipal da Guarda.
O Treino teve muita bola. Cumpridos os habituais exercícios de aquecimento, Carlos Queiroz dividiu o grupo em duas equipas. Com colete vermelho alinharam Daniel Fernandes (Beto), Paulo Ferreira, Ricardo Costa, Ricardo Carvalho, Duda, Zé Castro, Raul Meireles, Deco, Nani, Liedson e Paulico (jovem do Sp. Covilhã). Do outro lado, de amarelo, estavam Eduardo, Miguel, Bruno Alves, Rolando, Pedro Mendes, Miguel Veloso, Danny, Simão, Hugo Almeida e Cristiano Ronaldo.
As gentes da Guarda brindaram o grupo com um enorme aplauso aquando da saída do terreno de jogo. Agora, só no domingo a selecção volta a abrir as portas do treino.
De Fornos deslocaram-se os jovens da Associação de Promoção Social, Cultural e Desportiva de Fornos de Algodres (APSCDFA) que tiveram esta oportunidade de ver ao vivo e de perto um treino da Selecção Nacional.

2 comentários:

Al Cardoso disse...

Desculpe a minha ignorancia, mas o que e a A.P.S.C.D.?
Na nossa terra realmente gostamos de nomes grandes!

Um abraco dalgodrense.

Al Cardoso disse...

Bem haja pela descricao! So assim nao ia la.
De facto foi uma excelente ideia levar a ver os jogadores da seleccao, esses menos favorecidos da vida!