31 de dezembro de 2009

28 de dezembro de 2009

Tarde de Natal nas Piscinas Municipais de Aguiar da Beira

No passado dia 19 de Dezembro, o Municipio de Aguiar da Beira organizou uma tarde de Natal diferente nas Piscinas Municipais do Concelho.
Esta iniciativa caracterizou-se por uma tarde lúdica e desportiva, onde as crianças e jovens da Escola Municipal de Natação se divertiram e demonstraram as aprendizagens efectuadas durante as aulas.
Foram realizados diversos circuitos e jogos nas duas piscinas para os participantes explorarem livremente.
No final do festival houve distribuição de prendas para todos os participantes.

23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL


Ceia de Natal da A.D.F.A

Na passada terça-feira, realizou-se na Quinta das Courelas, a ceia de Natal da Associação Desportiva de Fornos de Algodres (A.D.F.A), que contou com a presença dos atletas, dirigentes e técnicos desportivos. O convívio e a animação de todos foi notória.
Seguidamente apresentamos a carta que os atletas dirigiram ao Pai Natal:


"Querido Pai Natal

Há tradições que jamais se quebram e sabes como é... nesta altura do ano manda a tradição apelar à tua boa vontade!!!
Queremos começar por te agradecer a "bênção" da época passada. Depois de muitos "ais" cá continuamos na TERCEIRA mas sempre a precisarmos da tua ajuda. Olha à semelhança do último Natal, continuamos sem chaminé mas este ano temos uma rede de pesca, novinha em folha à espera de umas prenditas para ser estreada.
Querido Pai Natal, como já devias ter reparado por cá a crise ainda manda apertar o cinto, mas ilumina os nossos governantes locais para ajudarem a empurrar a bola, que é como quem diz, não se esqueçam das Janeiras que devem durar a época inteira. Olha e já agora lembra-lhes que o pirilau da malta continua a rachar de frio porque o mazute não chega nem para aquecer os tomates!!! Já agora neste tempo de luz, alumia o nosso Mr. Presidente para a aquisição de novos reforços. É que isto não é a America e por mais hamburguers e batata frita que os jogadores comam as pernas sempre se cansam!!! Olha, se tiveres oportunidade fala com o massagista e o nosso médico eles dizem-te a desgraça que vai no balneário. Os mais novos só querem quente e aos mais velhos não se pode puxar muito por eles. A idade também cansa!!!
Querido Pai Natal, vai dando força nas canetas a toda a malta para que aos Domingos tenham pontaria nas redes dos adversários. Olha, e já agora que nasceu o ciso ao Cobra vê se lhe pões na chuteira a outra parte que lhe falta: o juízo!!!
Sabemos que tens de atender a muitos pedidos mas para acabar só te queremos dizer: Obrigado pela tua "presença" mas nunca te esqueças de nós nem da nossa massa associativa para que, de semana a semana, continue a subir a Esgalhada e a gritar pelo nosso FORNOS.


BOM NATAL.... ou à moda do Presidente MERRY CHRISTMAS!!! ".

22 de dezembro de 2009

Ceia de Natal do PS
















O Partido Socialista de Fornos de Algodres, organizou a ceia de Natal na Quinta das Courelas, com a finalidade de unir os militantes para as grandes lutas de futuro, nomeadamente a conquista da autarquia fornense. Palavras proferidas pelos oradores presentes, José Albano, deputado do partido e Santinho Pacheco, actual Governador Civil da Guarda. O Professor Tozé usou também da palavra, pedindo aos militantes esforço, na luta continuada, pela defesa dos interesses de Fornos de Algodres.

15 de dezembro de 2009

Aniversário dos B.V. Fornos de Algodres


Realizou-se no passado dia 12 mais um aniversário dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres. No seguimento deste aniversário, realizou-se em Fornos de Algodres uma reunião da Federação dos B.V.Guarda. Após a reunião, foi oferecido pelo Governador Civil da Guarda, um jantar de Natal na Quinta das Courelas a todas as corporações do distrito.