23 de dezembro de 2009

Ceia de Natal da A.D.F.A

Na passada terça-feira, realizou-se na Quinta das Courelas, a ceia de Natal da Associação Desportiva de Fornos de Algodres (A.D.F.A), que contou com a presença dos atletas, dirigentes e técnicos desportivos. O convívio e a animação de todos foi notória.
Seguidamente apresentamos a carta que os atletas dirigiram ao Pai Natal:


"Querido Pai Natal

Há tradições que jamais se quebram e sabes como é... nesta altura do ano manda a tradição apelar à tua boa vontade!!!
Queremos começar por te agradecer a "bênção" da época passada. Depois de muitos "ais" cá continuamos na TERCEIRA mas sempre a precisarmos da tua ajuda. Olha à semelhança do último Natal, continuamos sem chaminé mas este ano temos uma rede de pesca, novinha em folha à espera de umas prenditas para ser estreada.
Querido Pai Natal, como já devias ter reparado por cá a crise ainda manda apertar o cinto, mas ilumina os nossos governantes locais para ajudarem a empurrar a bola, que é como quem diz, não se esqueçam das Janeiras que devem durar a época inteira. Olha e já agora lembra-lhes que o pirilau da malta continua a rachar de frio porque o mazute não chega nem para aquecer os tomates!!! Já agora neste tempo de luz, alumia o nosso Mr. Presidente para a aquisição de novos reforços. É que isto não é a America e por mais hamburguers e batata frita que os jogadores comam as pernas sempre se cansam!!! Olha, se tiveres oportunidade fala com o massagista e o nosso médico eles dizem-te a desgraça que vai no balneário. Os mais novos só querem quente e aos mais velhos não se pode puxar muito por eles. A idade também cansa!!!
Querido Pai Natal, vai dando força nas canetas a toda a malta para que aos Domingos tenham pontaria nas redes dos adversários. Olha, e já agora que nasceu o ciso ao Cobra vê se lhe pões na chuteira a outra parte que lhe falta: o juízo!!!
Sabemos que tens de atender a muitos pedidos mas para acabar só te queremos dizer: Obrigado pela tua "presença" mas nunca te esqueças de nós nem da nossa massa associativa para que, de semana a semana, continue a subir a Esgalhada e a gritar pelo nosso FORNOS.


BOM NATAL.... ou à moda do Presidente MERRY CHRISTMAS!!! ".

Sem comentários: